Começando bem 2012

porMario Barreto

Começando bem 2012

E a agraciada de 2011 com o sensacional calendário Lorena foi a Paty. Uma tradição da Imagina, o sorteio do calendário enviado pela contábil já deu até briga. É a primeira vez que a Paty o conquista e emocionada disse que ele terá um lugar já reservado em sua casa!

Sobre o Autor

Mario Barreto administrator

Publicitário e Pioneiro na Computação Gráfica. Começou em publicidade na Artplan Publicidade, no estúdio, com apenas 15 anos. Aos 18 foi para a Propeg, já como Chefe de Estúdio e depois, ainda no estúdio, para a Agência da Casa, atual CGCOM, House da TV Globo. Aos 20 anos passou a Direção de Arte do Merchandising da TV Globo onde ficou por 3 anos. Mudando de atuação mais uma vez, do Merchandising passou a Computação Gráfica, como Animador da Globo Computação Gráfica, depois Globograph. Fundou então a Intervalo Produções, que cresceu até tornar-se uma das maiores produtoras de Computação Gráfica do país. Foi criador, sócio e Diretor de Tecnologia da D+,depois D+W, agência de publicidade que marcou uma época no mercado carioca e também sócio de um dos primeiros provedores de internet da cidade, a Easynet. Durante sua carreira recebeu vários prêmios nacionais, regionais e também foi finalista no prestigiado London Festival. Todos com filmes de animação e efeitos especiais. Como convidado, proferiu palestas em diversas universidades cariocas e também no 21º Festival da ABP, em 1999. Em 2000 fundou a Imagina Produções, onde é Diretor de Animações, Filmes e Efeitos até hoje. Foi Campeão Carioca de Judô aos 15 anos, Piloto de Motocross e Superbike, mantém até hoje a paixão pelo motociclismo, seja ele off-road, motovelocidade e até Harley-Davidson. É Presidente do ForzaRio Desmo Owners Club e criou o site Motozoo®, onde escreve sobre motociclismo. Maiores informações em: http://www.imagina.com.br/

2 Comentários até agora

Sal BonitoPostado em12:09 pm - jan 5, 2012

Parabéns Paty

Você é uma felizarda.

Você ganhou um calendário de verdade.
Um calendário, sem frescuras, que irá te atender plenamente.

Por esta razão clientes, amigos e muitas outras pessoas nos procuram nesta época do ano, para ganhar um ou mais exemplares deste calendário.
Cada ano aumentamos a quantidade para tentar atender a enorme demanda.

P A R A B É N S

Ahhh… Falando nisso, eu não recebi nenhum calendário ou outro brinde qualquer da Imagina? Esqueceram de mim? Também gostaria de promover sorteios por aqui. Manda aí!
kkkkkkkkkkkk

PatyPostado em10:34 am - jan 11, 2012

Obrigada Sérgio!
Estou comovida com as suas palavras.

Eu realmente fiquei lisonjeada ao receber o calendário.
De muito bom gosto!
Decorou muito bem a parede da minha cozinha. Deu uma nova cara…sei la…mudou totalmente… hehehe

Deixe uma resposta