Archive for Atendimento e Publicidade

Vejam quantas coisas realizamos durante a pandemia

O Digital Brain Lab, operando junto com a Imagina, cuidou dos grafismos, efeitos, edição e finalização deste monte de filmes que a Butterflies e Cinerama Brasilis realizaram durante o período desta pandemia. Esperamos que vocês curtam, não foi moleza não.

#EscolaQueSente – LIV

Para a Butterflies in the Stomach, o Digital Brain Lab editou e finalizou um filme de quase 2 minutos para a LIV, Laboratório Inteligência de Vida. Narrado por Fernanda Montenegro, o filme é uma homenagem as escolas e educadores do Brasil. Dirigido por Mario Nakamura e Eduardo Martins, ficou lindo. Vejam o resultado abaixo:

Animações BNDES

O Digital Brain Lab, junto com a Imagina venceram uma concorrência realizada pela agência NOVASB para a produção de uma série de filmes em animação e motion graphics para o seu cliente BNDES. Até o final do ano, os pequenos filmes semanais tem o tema “Semana BNDES”, mostrando as atividades do Banco e convocando para conhecerem suas mídias sociais. Um boa notícia no meio da quarentena não é?

 

Isis é a nossa nova Estagiária!

E hoje, primeiro de julho, começamos com uma boa novidade.

Isis Verween é nossa nova estagiária e irá colaboradorar em tudo por aqui, passando por todos os departamentos das produtoras.

Cursando Cinema na faculdade FACHA-RJ, terá a oportunidade de
atuar como assistente de nossos projetos, ajudando nos processos criativos e administrativos e até comerciais!

A Imagina, a CineramaBrasilis, o DigitalBrainLab e a Butterflies acreditam que será muito produtivo para todos.

Ainda dentro de uma operação consciente e segura, mas estamos retomando cada vez mais firmes as atividades normais. Não paramos nem um dia em toda a crise causada pela pandemia.

Desejamos sucesso para a Isis.

Campanha #liberaai!

Com o Digital Brain Lab, Cinerama Brasilis, Garage Interactive e seu cliente, a Corretora Solidus, fizemos animações e FX de dois filmes para uma Campanha Digital chamada de #Liberaai. Com todos os cuidados e precauções recomendadas pelas autoridades sanitárias, o que representou um desafio extra para a equipe.
Esta emergência, para além de todos os problemas que causou e ainda causará, obrigou alguns clientes a produzir neste período, com mensagens de alerta, cuidados e procedimentos. Produzimos normalmente, com alguns constrangimentos é claro, e estamos prontos para enfrentar a retomada das atividades, rumo a normalidade.
Espero que todos os clientes e amigos estejam bem. Vamos todos superar estes tempos, e voltarmos mais fortes, experientes e solidários.