Arquivo mensal 26 de março de 2020

porMario Barreto

Trabalhar remoto para a Imagina e Digital Brain Lab é fichinha!

Desde 2000, ano em que foi fundada, a Imagina sempre investiu em computadores e comunicação. Sendo uma produtora de imagens de computação, sempre possuiu e acreditou nos melhores computadores, na conexão rápida com a Internet, redes de talentos e trabalho remoto.

Quando ainda na Intervalo, fui o primeiro a ter uma produtora com WebSite. A Imagina foi a primeira produtora a ter também um WapSite, que muitos não devem nem lembrar que existiu! O trabalho remoto é também uma realidade na Imagina, e tem muitos anos. Nossa VPN, implementada há mais de 10 anos, permite acesso seguro e remoto aos servidores da produtora, de qualquer lugar do mundo, usando até um smartphone.

A Imagina, agora junto com o Digital Brain LAB, não parou e segue trabalhando como sempre, de qualquer lugar, a qualquer hora, com profissionais que podem estar em qualquer lugar do planeta. Nossos clientes sempre souberam disso, nos ligando e acionando para trabalhos à qualquer hora e de qualquer lugar.

E trabalho é o que vamos precisar todos para superar esta crise causada por emergência de saúde que está afetando o mundo. Vamos juntos superar mais este obstáculo, vamos juntos melhorar a nossa forma de viver e trabalhar. Com mais parceria, mais tecnologia, com mais cuidados e preocupações com o próximo. Esta fragilidade temporária, irá mostrar o quão forte podemos ser quando unidos e focados em um problema.

Conte com a Imagina e com o Digital Brain LAB. Estamos à postos.

Mário Barreto
Imagina – Digital Brain LAB