Notícias da Imagina

Já é Natal na Leader, a árvore do Barra Shopping já está acesa, 2020 já mostrando que vem com tudo.

A Imagina está passando por reestruturações e não assinou muitos projetos neste segundo semestre. Novo atendimento com a Rhavine, novas configurações, novas parcerias, novas áreas de atuação. Já começaremos 2020 produzindo uma série para TV, por exemplo.

Mas eu não parei de trabalhar 1 só segundo no Digital Brain Lab, minha outra empresa, e que faz um trabalho complementar ao da Imagina. Em breve elas estarão juntas.

Com a Digital Brain Lab, além de realizar a finalização, parte técnica, fiz gráficos e animações para os filmes de Hambúrguer Frisa,  para a CONFEF, Febraban, Vivaz, Araújo Abreu e PH.

Hamburger Frisa

Febraban

Assinatura PH

Frisa – Au au!!

E mais novidades vêem por aí na produtora, novas pessoas, novos trabalhos. Em 2020 a Imagina fará 20 anos, uma “mocinha” linda!

Mário Barreto

Visitamos a Binder!

E Rhavine não poderia estrear na Imagina de maneira mais energizada e amiga!

Mário, Rhavine Gabi e Deborah

Mário, Rhavine Gabi e Deborah

Fomos na Binder, onde estranhamente, apesar de ser amigo tanto do Gláucio como do Apóstolo, eu não aparecia tinha séculos. Eu nem conhecia o escritório, que é incrível, bacanérrimo! É aquilo… eu preciso ajudar a ser ajudado né? Tenho que me mexer e ir visitar meus amigos.

Fomos recebidos pelo RTVC na forma da dupla super dinâmica, linda e competente de Gabi e Deborah. Um barato.

Muitas afinidades, muitos trabalhos em comum, não vejo como uma reunião de trabalho e prospecção possa ser mais bacana, proveitosa. Rhavine começou com o pé direito.

Mário e Deborah

Mário e Deborah

Obrigado Meninas, que rolem muitos mais encontros.

Mário Barreto.

Rhavine Chrispim na Imagina!

A Imagina passa a contar com o talento de Rhavine Chrispim em seu Atendimento e Produção.

Rhavine é também atriz, atuando desde 2003 em peças teatrais, novelas, séries para TV e campanhas publicitárias.

Curiosa, hiperativa, sempre se interessou em saber como funcionava por de trás das cortinas e das câmeras. Sendo assim, em 2009 começou a produzir peças teatrais, como ‘Mulheres de Caio’, produzir eventos, como as 12 edições de ‘Caio na Rampa’, clipes para Som Livre, como ‘ Ultra Leve’ de João Bosco e ‘As curvas da Estrada de Santos’ com interpretação de Laila Garin e a Roda.

No cinema produziu curtas, como ‘Realidade Frenética, longas como o documentário ‘Vanja ao arrepio do tempo’ e ‘Resistir para recomeçar’. Em publicidade  campanhas publicitárias para Skol e Barra Shopping. Na Imagina Rhavine irá reorganizar o Atendimento e a Produção, visitando agências e clientes para se apresentar e exibir o variado portfólio da Produtora. 

A Imagina é uma das mais experientes produtoras do Rio de Janeiro, tendo realizado centenas de comerciais, efeitos, animações e filmes institucionais desde o ano de 2000. Sem nunca parar, a Imagina mais uma vez de reorganiza e se prepara para atender um mercado que também não pára de se reinventar.

 

Arqueologia da Imagina – Demo 2004

Hoje, em uma pesquisa para um job aqui na Produtora, tive que mergulhar nos arquivos do Youtube e lá estão fitas demo da Imagina desde de 2004. Antes o portfólio era mostrado em VHS e CDROM, acho que a de 2004 é a primeira que temos no Youtube. Bem, para vcs terem uma idéia, o Youtube só foi fundado em 2005! Deixo aqui como curiosidade.

Tem créditos, mas não deixo de agradecer ao Greco, Kaddé e Karina. Tinha muito mais trabalho do que hoje!!!!!

Semana que vem coloco as outras que cavamos lá.

Imagina no Rio2C 2019

A Imagina esteve presente no Rio2C. Vi várias palestras, encontrei muitos profissionais, foi um sucesso!