15 Anos!!!

É meus amigos. E eu achava que já era cascudo quando fundei a Imagina, 15 anos atrás. Depois de dividir muito sucesso com o Thomas Wilson na Intervalo, mudaram os tempos e parti para uma nova aventura com a Karina Rei, na época Atendimento, depois Sócia e depois Minha Dona… E, de susto em susto, de tranco em tranco, com pequenos momentos de calmaria e vento a favor, esta criança que é a Imagina, chega a debutante. 15 anos. Ano péssimo para comemorações foi o que o destino escolheu. Mesmo tendo visto e vivido tantos momentos nestes quase 30 anos em que eu empreendo como Diretor e Produtor, nunca vivi um com tanta desesperança e os mercados tão bagunçados! Mas estamos aí, não posso dizer firmes e fortes, mas posso dizer que “tamos aí”. Muitos não podem mais e devo me orgulhar disso.
Agradeço a todos os clientes que tem me apoiado, a minha sócia e a todos os ex funcionários e colaboradores que nos ajudaram a empurrar até aqui.
Como diria o velho lobo Zagalo, vão ter me que aturar por mais 15 anos no mínimo, ainda tenho muito Macintosh, iPhone e motos para comprar.

Muito obrigado.

Mário Barreto

Imagina Nova

Imagina Nova

Deixe uma resposta